sexta-feira, 27 de abril de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ao chegar a casa



sou recebida por estas lindas tulipas... Finalmente brilha o sol, para que assim a natureza possa florir e nós possamos desfrutar de todo o seu esplendor!

domingo, 22 de abril de 2012

Obrigado!!

Há situacoes na nossa Vida em que ainda nos surpreendemos, desta vez foi pela positiva e fiquei realmente surpresa... mas a alegria foi tão grande e inesperada que me levou ás lágrimas!!

Já devem ter reparado que nos meus antigos blogs deixei de escrever tão assiduamente, criei este novo na esperança que tudo voltasse á normalidade... e isso não aconteceu, andava a sentir-me triste e desiludida comigo própria. Por vezes cheguei a perguntar-me a mim própria onde está a minha inspiração, a minha forca de vontade?

Hoje enquanto navegava na minha página do Facebook... tive a GRANDE surpresa!! Reparei por mero acaso que um amigo meu (infelizmente já falecido no ano passado) fora marcado numas fotos... fiquei surpresa, pensei mesmo que fosse uma "piada de mau-gosto", mas ao ver as fotos com mais atenção vi que eram fotos suas antigas. Mas foi este "reaparecer" deste Amigo, neste momento em que me sentia tão "na mó de baixo", que me deu alento e motivação!  Assim queria relembra-lo aqui mais uma vez... este post hoje é para Ti Rolando!

Obrigado por teres "reaparecido", mais uma vez me vieste dar a motivação de que eu precisava!! E assim fiquei a conhecer uma pessoa que te é também muito especial ;)

Enquanto escrevo este post já passei por vários estados emocionais... já chorei, já sorri ao relembrar certos posts e conversas que tivemos... agora sorrio e sinto o calor do sol que me ilumina a janela atrás de mim.

Até breve meus amigos e sorriam SEMPRE!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fim de semana á vista...


mas anda tudo muito nublado por estes lados! O que vale é que continuo a acreditar que um dia o Sol vencerá a chuva e as nuvens... brilhando assim com todo o seu esplendor!! :)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012