domingo, 26 de fevereiro de 2012

Heaven

 Têm sido inúmeros os acontecimentos nos últimos dias, têm sido dias preenchidos com alegrias, tristezas, lágrimas, sorrisos e emocoes de variadas formas...

Hoje é Domingo, um dos meus dias preferidos <3  E Vocês também gostam dos Domingos? Ao Domingo normalmente deixo-me preguiçar... ou seja, não faço quase nada... é o dia em que gosto de pequenos-almoços especiais :) com café fresquinho e paezinhos acabados de fazer... por vezes fruta fresca, geleias e ovos mexidos!

Mas hoje (e como é Domingo) a televisão está desligada e o rádio vai tocando músicas típicas da emissão de fim-de-semana... heis que tocou "Heaven" do Bryan Adams! Não é que não tenha ouvido esta música há muito, mas hoje ouvia com atenção, ouvia a letra em si... e enquanto me deixava envolver pela sua melodia, fui me recordando dos momentos em que já ouvi esta música... não só me lembrei dos momentos excelentes da minha juventude, como também me lembrei das pessoas que fizeram parte dela. E assim me atingiu uma nostalgia... :(

Não vou aqui enumerar quantas pessoas entretanto desapareceram da minha vida desde então, mas... apenas posso aqui dizer que tenho SAUDADES Vossas! E aqui também incluo aquelas pessoas que (por exemplo) ainda ontem falaram comigo online... sim também tenho saudades vossas e aguardo com impaciência que chegue Junho para nos podermos abraçar novamente!! Tu sabes... aquele abraço!! ;)

BOM DOMINGO PARA VÓS TODOS :)

2 comentários:

  1. E eu só posso dizer que aquele abraço está prontinho a ser dado, bem apertadinho! Pelos anos que foram, pelo presente e pelos anos que virão :)

    ResponderEliminar
  2. Embora de uma geracao diferente das pessoas mencionadas no Post ;) é também com saudades que me recordo das alturas em que estivemos juntas, e ouvimos esta e muitas outras músicas, nao menos famosas e tao ou mais conhecidas, que foram cantadas, recantadas e que ainda cantamos, só que desta vez umas por cada lado!
    Vai ser óptio termos a hipótese de as poder recordar outra vez, mas desta vez em conjunto, e JA EM JUNHO PRÓXIMO! HURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar